04/06/2009

Velhas novas Histórias 2




















Mais uma história feita em 2005: Caos A Proposta

Essa é o meu fascículo favorito. Gostei do meu roteiro, curti a arte da Cátia e os balões ficaram ótimos. Eles foram feitos por uma grande amiga nossa (talentosíssima ;P) Thaís Barra.

Apesar de muita coisa ter mudado na nova versão que sairá em breve, esses capítulos extras continuam valendo para a Crônica.

Aqui vão algumas páginas.








































Infelizmente está muito ruim de ler no blog, se quiser ler melhor, salve as páginas no computador e as veja com qualquer visualizador de imagens.

A edição inteira: Caos . A proposta

C-O-M-E-N-T-E-M.

2 comentários:

Anônimo disse...

rs...
amei o "talentosíssima" ;P
aahehahea :D

sabe que só de olhar pra estas páginas do CP me vêm milhões de (boas) lembranças??

é, é...
tempos bons e saudosos :)
_e foi ótimo ter sido a "talentosíssima" balonista de vocês, ahhehe :}

;*
Thá

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a visita no meu blog! Felicidade a ler seu comentário por lá! E fui conferir seus blogs, e adorei a iniciativa com o fanzine. E tive a surpresa em ver que você também é roteirista. Sério, é algo raro de se ver... Eu por muito tempo quis enfrentar o desafio de criar um fanzine, principalmente em épocas de escola. Agora com faculdade e trabalho, não sobra muito tempo, até por que o pouco tempo que me sobra gasto treinando, XO.

Também adoro quadrinhos, só acho uma pena aqui no Brasil ser tão difícil encontrar apoio. Infelizmente é uma arte não tão valorizada quanto deveria. Fora alguns poucos artistas (que por sinal, fazem sucesso por aqui só quando publicam lá fora...).

Lerei o trabalho de vocês com calma nesse fim de semana, e depois volto aqui pra dar pitaco, hehehe!

Até mais!
Beijos